Atendimento: (11) 2959 - 4161 | cursos@neppho.com.br | WhatsApp: (11) 9 3451-5999

A REFERÊNCIA ENTRE OS RELÓGIOS DE MERGULHADOR

O Oyster Perpetual Submariner e o Oyster Perpetual Submariner Date, arquétipos do relógio de mergulho, simbolizam a ligação histórica entre a Rolex e a exploração subaquática.

Oyster Perpetual Submariner
Lançado em 1953, o Submariner foi o primeiro relógio de pulso para mergulhadores à prova d’água até 100 metros (330 pés). O Submariner Date, com sua função de data além da hora, foi introduzido em 1969. A impermeabilidade de ambos os modelos foi posteriormente aumentada para 300 metros (1.000 pés). Graças à sua reconhecida robustez, ultrapassaram as profundezas marinhas, tornando-se replicas de relogios de eleição para uma vasta gama de desportos e outras atividades.

O estojo Oyster do Submariner e do Submariner Date é garantido à prova d’água até 300 metros (1.000 pés). A coroa de corda Triplock – equipada com um sistema de tripla impermeabilidade – aparafusa-se firmemente contra a caixa, proporcionando maior resistência à água.

Oyster Perpetual Submariner
Projetada para ser robusta e confortável, a pulseira Oyster é equipada com um fecho de segurança Oysterlock, que evita a abertura acidental, e um sistema de extensão Rolex Glidelock, permitindo o ajuste fino do comprimento da pulseira sem o uso de ferramentas.
O Submariner e o Submariner Date são equipados com os calibres 3230 e 3235, respectivamente, movimentos mecânicos de corda automática inteiramente desenvolvidos e fabricados pela Rolex. Sua arquitetura, fabricação e recursos inovadores os tornam singularmente precisos e confiáveis. A reserva de marcha de ambos os movimentos chega a aproximadamente 70 horas.

Um verdadeiro relógio de mergulho por design
Como uma ferramenta de sobrevivência subaquática copiasderelogios.com, o design do Submariner foi inteiramente ditado pelas necessidades práticas dos mergulhadores. O modelo evoluiu tecnicamente e foi dotado de recursos para melhorar a funcionalidade geral.

Oyster Perpetual Submariner
Apresentando uma caixa Oyster de 41 mm, mostrador distinto com grandes marcadores de horas e ponteiros luminescentes, bisel giratório unidirecional e pulseira Oyster, o Submariner e o Submariner Date estão entre os relógios mais reconhecidos já projetados. Contribuindo para a forte identidade visual, um inserto graduado Cerachrom feito de cerâmica de alta tecnologia é a chave para sua funcionalidade. Sua graduação de 60 minutos permite que um mergulhador monitore o tempo de mergulho com precisão.

×
Olá!
Em que posso Ajuda-lo?